5 segredos para arrasar no presente de dia dos namorados

Ah, o amor. Sentimento tão contraditório que em minutos transforma a vida de qualquer pessoa e que, por vezes, pode causar um reboliço quando não é correspondido. É, ele é assim, intenso, difícil de explicar, mas muito fácil de sentir. Amamos nossa família, nosso bichinho de estimação, amigos e tem até aquele tal de amor à primeira vista, conhece? Pois bem, na postagem de hoje vamos falar de amor. Da primeira letra até o ponto final. Mais precisamente dos casais que desde já estão em busca do presente de dia dos namorados.

É parece que está longe, mas você, menino ou menina (ou mesmo o casal já bem maduro!), precisa pensar em fazer algo bem especial para não decepcionar. Nós sabemos e temos certeza que você tem bom gosto e não vai fazer feio, mas não custa nada dar uma espiada em nossos segredinhos, né?

1. Dê um presente de dia dos namorados simples, mas útil

É batata. Quando o dia dos namorados se aproxima – até mesmo involuntariamente – começa a rolar aquelas indiretas para a compra do presente. Normalmente, muitos pensam em itens que estão precisando ou que amariam ter. Vai de você prestar atenção nos detalhes que estão nas entrelinhas. Se mesmo assim, ainda está em dúvida, pense bem e analise a personalidade do seu amor. Vamos lá, não é tão difícil pensar nas necessidades e conforto de quem você ama, né?

2. Os melhores momentos são simples

De antemão, saiba: você não precisa correr atrás de algo caro ou mesmo comprar um presente de dia dos namorados que só vai impressionar e nada mais. Claro, um mimo cai bem (ÓBVIO), mas além disso, não esqueça: reserve um momento só para vocês e aprenda a ouvir. Uma conversa e boas risadas pode render muito mais amor e cumplicidade .

romance

3. Fiquem juntos – se bobear, a noite toda!

Isto mesmo, nada de trocar presentes de dia dos namorados e pronto. Poxa, esta data cheia de amor demora tanto para acontecer e quando ela chega não podemos ser frios e alheios. A gente sabe que, volta e meia, vocês saem, fazem programas diferentes, mas esta data é ‘A’ data. Não dá pra deixar passar em branco. E este aviso vai até para os eternamente enamorados que já trocaram alianças. Até fazer uma pipoquinha ou abrir aquele ótimo vinho está valendo, ok?

presente-de-dia-dos-namorados-dica

Leia também: 
Dia dos Namorados, menu para acompanhar uma linda mesa posta
6 alimentos afrodisíacos para apimentar o dia 12 de junho

4. Cozinhe para seu amor 

Se ao invés de ir para o restaurante – que em épocas de quarentena fica um pouco complicado – que tal preparar algo em casa? Mesmo quem não tem grande experiência na cozinha pode se arriscar seguindo uma boa receita encontrada na internet. Só de separar um tempinho e realizar uma atividade diferente do dia a dia acaba sendo uma linda prova de amor – e de sabor.

PS: nossa categoria Receitas & Drinks pode te salvar!

presente-de-dia-dos-namorados-dicas

presente-de-dia-dos-namorados-criativo
Uni-vos para deixar a cozinha em ordem!

Então, capriche no café da manhã

Tem presente de dia dos namorados melhor que aquele dado com carinho? Então, se prepara para fazer aquele café ou mesmo partir logo para o champanhe e comemorar a data logo pela manhã. É, claro, seja diferente, original e prepare tudo com o amor que a reciprocidade está garantida.

cafe da manha

Viu só, mais do que dar um presente de dia dos namorados, suas atitudes serão fundamentais para tornar o momento inesquecível.
Tem um amor na sua vida? Conta pra gente como passará a data!

Imagens: Blog Le Creuset, Voice, Malvina-pe, Tumblr.

Deixe uma resposta