Olhar Arquitetônico by Pedro Druziki

Projetos imponentes e muita experiência marcam a trajetória do arquiteto Pedro Druziki. Saiba mais sobre o profissional e confira muitas inspirações aqui!

Somos suspeitos em falar, mas nós adoramos a seção Olhar Arquitetônico. Afinal, graças a ela, conseguimos conhecer um pouco mais dos profissionais e, de quebra, temos as melhores dicas para compor e decorar ambientes. Hoje, a gente recebe Pedro Druziki – arquiteto que acumula muita experiência e que possui um portfólio diversificado. Aqui, ele contou um pouquinho de sua experiência e ainda revelou os seus segredos para conseguir decorar lindamente, mesmo com o orçamento limitado. Vale a pena conferir!

pedro-druziki-arquitetura

A trajetória de Pedro Druziki na arquitetura

Pedro Druziki sempre foi apaixonado por arquitetura e de tanto amor por esta área, não consegue nem datar um momento no qual ele decidiu seguir esta profissão, de tão intrínseca que ela estava em seus gostos pessoais. O profissional se formou em 2005 e logo após terminar o curso, sentiu a necessidade de se especializar em design de interiores. De lá para cá, sua carreira decolou. Além de trabalhar em escritórios de excelência pelo país, em 2011, montou um escritório próprio na cidade de Campo Largo (PR).

Decorar bem é fazer com que o cliente tenha em casa tudo aquilo que ele gosta e o deixa feliz”.

.
Com mais de 10 anos de mercado, Pedro Druziki é um profissional versátil que trabalha tanto em projetos residenciais quanto corporativos. Ao observar alguns dos seus projetos que ilustram esta postagem, é fácil perceber que ele atente às necessidades do cliente, mas percebe-se que o seu estilo é moderno e que abusa de tudo o que é do design contemporâneo para criar composições únicas e, claro, funcionais. Não é à toa que suas referências profissionais são arquitetos que seguem este mesmo estilo – Arthur Casas, Isay Weinfeld, Marcio Kogan e Marcos Bertoldi são nomes bastante admirados por Pedro.

projetos-pedro-druziki

arquiteto-pedro-druziki

Prêmios e segredos profissionais

Pedro Druziki ao longo dos anos, já foi eleito o melhor profissional da cidade de Campo Largo e acumula diversos prêmios por sua atuação no mercado. Sua experiência, claro, faz com que ele coloque o cliente sempre em primeiro lugar. “É fundamental ouvir o cliente, pois é ele que vai desfrutar do espaço que estamos projetando. Mas sempre tento absorver e indicar para ele qual o melhor caminho a seguir, as melhores escolhas, os melhores materiais, etc”.

projeto-pedro-druziki

banner-banquetas-de-cozinha

Nome singular no mercado, Pedro Druziki tem muito a oferecer a quem quer transformar espaços, mas não sabe por onde começar. E ele tem até um segredinho para quem quer transformar ambientes, mas o orçamento está curto. “Não acho necessário usar materiais caros, por exemplo, para que se tenha um bom projeto. Acho que existem sim alguns segredos para uma boa arquitetura, o cuidado com a proporção é um deles. Em cada projeto existe um elemento articular, basta o profissional descobrir qual é e explorá-lo”, aconselha.

Leia também:
Olhar Arquitetônico by Carol Rivelli
Olhar Arquitetônico by Fábio de Aguiar

Um ambiente decorado pelo profissional

Um projeto que dá bastante orgulho ao escritório de Pedro Druziki é a criação do espaço Klein Brewhouse finalizado ainda no ano passado. A cervejaria, que remete diretamente aos modelos americanos, se tornou um projeto único na cidade e que tem por característica a rusticidade do estilo industrial somado à modernidade de equipamentos e do projeto luminotécnico. “Trata-se de uma reforma de um barracão já existente, onde realizamos o projeto de arquitetura e interiores. Utilizamos materiais como a madeira, o metal preto, o inox e também o aço corten”, complementa Pedro Druziki.

pedro-druziki-projeto

pedro-druziki

pedro-druziki-arquiteto

O arquiteto pensou em todos os detalhes para que este ambiente decorado se tornasse um espaço despojado, ideal para encontros entre amigos, mas mesmo assim ser um ambiente familiar, no qual as crianças fossem bem-vindas. Não é à toa que o projeto contempla um espaço kids, sala de eventos e uma linda área externa onde é possível observar o pôr do sol durante o happy hour.

​Agora conta pra gente, o que você achou do trabalho do arquiteto Pedro Druziki? O profissional serviu de inspiração para que você dê uma repaginada aí na sua casa? Conte tudo nos comentários e exponha sua opinião sobre os projetos. Vamos adorar saber!

Imagens: Divulgação Pedro Druziki.