Liquidificador KitchenAid é pura praticidade. Veja modelos!

Contar com os utensílios certos na cozinha é garantia de funcionalidade e otimização de tempo. Por isso, é importante optar por boas marcas, elencando os melhores itens para sua necessidade. Mas vamos combinar, existem alguns eletros que não podem faltar neste espaço, como o liquidificador, por exemplo. E você sabia que aqui no Montacasa você encontra opções bem bacanas? Para sermos mais precisos, falaremos do liquidificador KitchenAid. Já conhece ou tem em casa?

Comparação entre um liquidificador KitchenAid e um equipamento comum.
Realmente impressionante, não? Mas espere, você ainda não viu nada!

Os diferenciais do liquidificador KitchenAid

De maneira geral, os liquidificadores precisam ser eficientes, oferecer tecnologias avançadas e diferenciadas, mas o liquidificador KitchenAid supera toda as expectativas. Com design moderno e oferecendo um toque personalizado em cada linha criada, os modelos são mais do que simples objetos de trituração e mistura, são verdadeiras obras de artes para seu espaço gourmet.

liquidificador-kitchenaid-comprar

liquidificador-kitchenaid-montacasa

comprar-liquidificador-kitchenaid

liquidificador-kitchenaid-moderno

Liquidificador KitchenAid com Jarra de Policarbonato

Este liquidificador KitchenAid tem cinco velocidades e seu principal diferencial é a função Crush Ice, que tritura cubos de gelo. Mas esta vantagem está longe de ser a única. O modelo conta com jarra resistente em policarbonato com design arrojado e funcional, além do sistema Soft Start, que possibilita aumentar a velocidade da mistura gradualmente.

liquidificador-kitchenaid-dicas

Liquidificador com Jarra de Vidro

Outra opção igualmente ótima é esta! No entanto, diferentemente do modelo anterior, a jarra deste liquidificador KitchenAid é de vidro, o que possibilita preparar os mais diferentes tipos de receita sem que o material permaneça com odores depois de limpo. Utensílio tem cinco velocidades, função Crash Ice, Soft Start e é antiderrapante.

Leia também:
MasterChef: reality é inspiração para você cozinhar melhor

liquidificador-kitchenaid-precos

Ambos os modelos, após o uso, devem ser limpos corretamente para garantir a conservação do produto. A própria KitchenAid destaca que a base do liquidificador não pode ter contato direto com a água e deve ser limpa apenas com um pano úmido. O legal é que se pode utilizar o próprio funcionamento do aparelho para limpá-lo. Basta encher a jarra com um pouco de água morna com detergente e pressionar a velocidade 2 por mais ou menos cinco segundos. Para a parte externa, não use esponjas abrasivas.

Convencido de que o liquidificador KitchenAid pode ser o melhor para você? Se já tem este equipamento em casa, deixe a opinião nos comentários e também leia nosso post cheio de dicas para saber como usar o produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *