Hotel Row NYC como alternativa para a decoração da casa

Fazer uma viagem internacional requer planejamento. O mínimo para não ter dores de cabeça e garantir só boas lembranças. É preciso separar roupas, estudar os locais para visitação e, claro, não esquecer de reservar um bom hotel para hospedagem, afinal, só mesmo um ótimo espaço de descanso para recarregar as energias e aproveitar todos os pontos turísticos com muito mais vontade. Por isso, na postagem de hoje não só falaremos de um hotel interessante, como da decoração dele: é o Row NYC. Situado em Nova York, o ambiente é um ótimo local para aproveitar ao máximo tudo o que uma das cidades mais movimentadas do mundo tem a oferecer.

Row NYC valoriza o design e a contemporaneidade

Localizado no coração de um dos maiores centros urbanos do mundo, o hotel Row NYC conta com 1.331 quartos em mais de 25 andares. O espaço de hospedagem é um dos mais recentes da cidade e, prestes a completar um ano de existência, ele impressiona pela imponência e pelos cômodos aconchegantes com decoração moderna – que se mesclam e remetem ao agito e as luzes da Times Square.

hotel-row-nyc-ideias

hotel-row-nyc-moderno

hotel-row-nyc-criativo

Todos os quartos do hotel Row NYC contam com acessórios modernos, muitos deles com a utilização de matérias-primas como o inox e o alumínio. Quanto às cores, o branco e o cinza foram utilizadas como cor base e se mesclam com cores primárias vivas que dão um toque divertido e diferente para cada cômodo. Vale ressaltar que as cores utilizadas nada mais são que tons usados no sistema de metrô da cidade – o que dá ainda mais um caráter urbano aos ambientes.

hotel-row-nova-york-viagem

hotel-row-nyc-2015

hotel-row-nyc

Um dos mais jovens hotéis da cidade de Nova York mostra que não está para brincadeira. Oferecendo aos seus hóspedes ambientes comuns aconchegantes e suítes e quartos perfeitos, o investimento para o empreendimento se tornar referência internacional foi de 140 milhões de dólares. Por toda a extensão, é possível notar uma grande preocupação com as artes, pois há lindas disposições de quadros, esculturas, além da mescla de texturas e materiais que, ao primeiro momento poderiam soar over, mas ficam lindos: concreto aparente, madeira, aço e mais.

hotel-row-nyc-decor

hotel-row-nyc-decoracao

Ao percorrer pelo Row NYC, você passeia por Nova York sem, de fato, sair para o lado externo. Em cada cantinho, é possível perceber elementos que remetem a esta metrópole que jamais para e que de tão intensa, contagia qualquer um que esteja por perto. Uma área legal para se visitar, por exemplo, é o restaurante District M que fica aberto de manhã até à noite, oferecendo um cardápio que varia com o decorrer do dia.

hotel-row-nyc-dicas

hotel-row-nyc-ideia

hotel-row-nyc-onde-ficar

Se mesmo com toda esta atmosfera dentro do hotel você quer bater pernas por Nova York, fique à vontade. O hotel Row NYC está colado aos pontos mais interessantes da cidade, além de ter por perto linhas de taxi e metrô. Para quem quer se hospedar, as diárias neste hotel chegam a 700 dólares, principalmente nos períodos de temporada.

Quer criar um décor inspirado no Row NYC? Espia só o que separamos na galeria abaixo. Está linda!

[tribulant_slideshow gallery_id=”86″]

*Preços dos produtos podem sofrer alterações na loja sem aviso prévio.

Imagens: (F) Utilidades, Firsa Totelleri, Hotel Row NYC.
Com informações de Brasil Turis.

Deixe uma resposta