5 motivos para ter o Faqueiro St. James na sua mesa

Servir à mesa e causar uma boa impressão nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, são tantos detalhes, regras de etiqueta e disposição de itens que se torna um pouquinho complicado seguir tudo à risca com eficiência e de forma perfeita. No entanto, um truque bastante prático para estas ocasiões é o uso de materiais e utensílios de mesa de qualidade que tornam o trabalho de composição muito mais fácil e bonito. Uma dica ÓTIMA é o uso do faqueiro St. James. Já ouviu falar na marca? Os modelos de talheres deixarão você ba-ban-do de tão lindos!

Faqueiro St. James é tradição à mesa

A marca St. James não nasceu ontem e sabe muito bem como agradar seus exigentes clientes. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa nasceu em São Paulo, porém, não demorou muito para que ela alçasse voos mais altos e se tornasse referência na exportação de produtos para Europa e Estados Unidos. Então, ao viajar, não se espante ao se deparar com um faqueiro St. James à mesa! Pois a marca estará presente em ótimos e importantes momentos de sua vida!

faqueiro-st-james-para-casa

Materiais de qualidade

Todos as peças presentes nos faqueiros St. James são produzidos com materiais de excelência – e isso se nota logo à primeira vista. A prata e o aço inox proporcionam peças brilhantes, belas e, claro, sofisticadíssimas, tornando-se ideais para momentos que requerem elegância e cuidado com a satisfação de cada convidado presente. Seja em um jantar simples para amigos ou para cerimônias, seu St. James está lá para todas as horas!

faqueiro-st-james-dicas

faqueiros

Diversas linhas para colecionar

A beleza de cada faqueiro St. James está nos detalhes. As peças da linha ‘Casual’, por exemplo, são produzidas em aço inoxidável 18/10 (18% de crômio e 10% de níquel) e têm como palavra de ordem a praticidade. A exemplo, temos o modelo MoonLight. Para quem quer apostar na prata, há outras peças igualmente lindas que se utilizam do material nobre para brilhar e ser o verdadeiro protagonista da mesa. O faqueiro Four Season é um ótimo exemplo.

Leia também:
Mesa de jantar repaginada | Segredos para receber bem e impressionar
Como escolher e arrumar os talheres na mesa?

Design e beleza estilo moderno

Agora que você já conhece alguns faqueiros St. James, podemos partir para a vantagem que está na cara: o estilo moderno e o design único. Há modelos mais longos, com cabos decorados, com ângulos mais arredondados. Vai de você escolher por aquele que mais se adequa ao que precisa.

faqueiro-st-james-beleza

São funcionais, claro!

Logicamente, não podemos esquecer que cada faqueiro St. James cumpre com o papel fundamental de aprimorar suas experiências gastronômicas. Além das tradicionais colheres, garfos e facas, os faqueiros, de maneira geral, contam com mais de 100 peças, entre elas, colher de arroz, concha, garfo para salada e mais!

Cuidados com sua coleção St. James

Antes de terminar o post, não podemos passar despercebido por um detalhe superimportante para quem aposta na qualidade dos talheres de prata St. James: a conservação! Usá-los com frequência não é sinônimo de que eles durarão menos tempo – muito pelo contrário! Ao deixá-los guardados, é inevitável que o conjunto comece a manchar. Use e abuse do seu faqueiro, contudo, lave-os com detergente neutro, esponja macia e água morna a fim de tirar por completo os resíduos de alimentos que por ventura possam estar nas peças. Seque-os com um pano macio e use um polidor de prata e uma flanela para o acabamento final. Na hora de guardar, evite que as peças tenham contato com borracha, tinta ou aço inoxidável.

faqueiro-st-james

Depois de comprar faqueiro St. James, não deixe de contar aqui pra gente o que achou e se gostou! Vamos adorar saber sua opinião. 😉

Deixe uma resposta