Marca Cuisinart: mais que prática, uma aliada na cozinha

Se você quer praticidade na cozinha, nós da equipe Montacasa temos um segredo: a marca Cuisinart é uma das empresas mais importantes quando o assunto é praticidade na cozinha, e na postagem de hoje, decidimos falar um pouquinho sobre ela para você se encantar e, quem sabe, investir em algum produto da marca. De pipoqueira, passando ao moedor e faca elétrica, a Cuisinart tem o que você precisa fazer pratos e bebidas com muito mais aroma e sabor.

cuisinart-produto

cuisinart-dicas

A origem da Cuisinart

A história da Cuisinart mostra que a empresa tem tradição no mercado. Nascida em 1973, a marca deu seus primeiros passos graças a seu fundador Carl Sontheimer. O engenheiro americano cresceu na França, mas quando voltou para os Estados Unidos, criou um processador de alimentos muito eficaz e baseado em toda a sofisticação e qualidade francesa. Claro, não demorou muito para que a empresa se destacasse e fizesse do simples processador o pontapé inicial para criar uma identidade no mercado gastronômico. Contudo, antes mesmo da Cuisinart completar 15 anos, em 1989, Sontheimer vendeu a empresa por cerca de 60 milhões de dólares e, no mesmo ano, a organização mudou de mãos, se tornando propriedade da Conair Corporation.

cuisinart-cozinha

cuisinart-dica

Atualmente, a empresa oferece centenas de produtos que aliam beleza e funcionalidade. A qualidade é tanta que até mesmo grandes chefs de cozinha usam, indicam e aprovam, como James Beard e Julia Child. São utensílios para café, sucos e vinho, produtos para cozinhar, além de eletrodomésticos como fornos, torradeiras e batedeiras.

cuisinart

cuisinart-brasil

cuisinart-produtos

Todo este compromisso com os clientes e fãs da marca, rendeu a Cuisinart reconhecimento, ou melhor, vários reconhecimentos. Em 2012, por exemplo, a empresa foi vencedora do Housewares Design Award, na categoria Countertop Food Prep Appliances, e, em 2011, faturou o bronze no Magellan Award pela campanha publicitária realizada para o sistema portátil Blending/Chopping.

Canais sociais da Cuisinart são um show à parte

O mais legal da marca é que ela não fica parada no tempo ou acomodada ao sucesso que se iniciou na década de 1970. Uma dica bem legal é visitar os canais da Cuisinart que estão recheados de conteúdo: o YouTube é atualizado frequentemente com receitas e tutoriais de usabilidade de produtos. No site oficial, é possível visualizar receitas – inclusive, a empresa criou um app para Android e iPhone cheio de funcionalidades ótimas, como timer, glossário gastronômico, conversor de medidas e mais. E no Facebook, até jogo a Cuisinart já lançou para interagir com seus clientes e fãs, o Memory Master.

cuisinart-montacasa

cuisinart-produto
Produtos Cuisinart para comprar online

É claro que não poderíamos acabar esta postagem, sem, de fato, mostrar alguns produtos Cuisinart que a Montacasa oferece pra você. Todos os itens podem ser comprados online!

[tribulant_slideshow gallery_id=”25″]

*Preços podem sofrer alterações na loja sem aviso prévio.
Para ver mais produtos Cuisinart, clique aqui.

Deixe uma resposta