Quer comprar tapetes? Veja dicas de + um e-book Montacasa!

Versáteis e disponíveis em diferentes formatos, os tapetes podem ser grandes protagonistas do decor. Não parece, mas experimenta colocar uma peça no quarto ou na sala para perceber a diferença na harmonização do espaço. É total. Pensando nisso, resolvemos dar protagonismo a eles e lançamos hoje mais um e-book Montacasa recheado de dicas preciosas para você usar tapetes na decoração de qualquer ambiente.

O que vou encontrar no e-book Tapete Ideal?

No E-book Tapete Ideal você vai encontrar muitas dicas e inspirações para encontrar uma peça para chamar de sua. Afinal de contas, sabemos que cada ambiente requer um modelo especial e esta publicação visa esclarecer qualquer tipo de dúvida com relação ao tamanho, cores e estampas, além de materiais e texturas mais comuns.

Tudo é muito ilustrado e a linguagem facilita a compreensão. O objetivo, desde o início, foi deixar este e-book Montacasa o mais completo possível, mas ao mesmo tempo simples de entender e colocar as informações em prática – inclusive comprar tapetes também.

comprar-tapetes-ebook
Capa do e-book já avisa: inspirações lindas para a decoração com tapetes estão por vir!

O e-book é gratuito e você pode baixar de forma muito simples: ao clicar no botão abaixo você será direcionado para a página de cadastro. Ao informar seu nome e e-mail, o download começará automaticamente. Sem segredo. Se por algum motivo o download der errado, você também recebe o e-book Tapete Ideal no seu e-mail.

ebook-montacasa-tapetes

Leia também:
5 segredos para integrar tapetes na decoração de casa
7 tipos de tapetes para decorar a casa com todo charme

Vale ressaltar que a gente fez mais este e-book pra você e nossa biblioteca tem outras publicações bem legais para baixar. Ah, caso você tenha outras dúvidas e sugestões sobre este e-book em especial ou sobre o blog como um todo, basta entrar em contato com a gente por meio das redes sociais ou comentário aqui do blog.

Neste e-book, você pode comprar tapetes também!

O principal destaque deste e-book Montacasa é que você pode comprar tapetes ao clicar na publicação. Isto mesmo. Algumas imagens são ‘clicáveis’ o que facilita e mata aquela curiosidade de saber mais informações sobre o produto direto no site.

Por algum motivo o link do produto não funcionou? Entre em contato com a gente que esclarecemos todas as suas dúvidas, tá bom?

comprar-tapetes-montacasa

Vem, tem promoção rolando no site!

E a novidade não para por aqui: além de você baixar este e-book lindo de graça, fique você sabendo que tem promoção da boa rolando na área: é a Quinzena dos Tapetes Montacasa. Ao acessar nossa página inicial, você confere os melhores descontos das lojas Tapetes na Web e Yellowart. A promoção começou ontem e vai até 24/04/2018. Corre!

 Aproveite! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.