5 canais no YouTube para quem ama decoração e design

Os vídeos se popularizaram na internet e eles são uma boa forma de aprender e encontrar inspirações. Veja os canais do YouTube sobre decoração que separamos pra você.

Atire a primeira pedra quem nunca se inscreveu ou favoritou um canal no YouTube? Independente do segmento, fato é que a gente aprende muito com eles, sem contar as diversas vezes que conhecemos pessoas e lugares sem sair de casa. As produções estão cada vez melhores e não faltam pessoas que queiram entrar nessa área e ser um youtuber. No mundo da decoração não é diferente e tem muita gente fazendo bonito na plataforma de vídeos. E é exatamente por isso que a gente separou aqui alguns canais no YouTube sobre decoração pra você conhecer já e se deliciar com tantas dicas. Bora conferir?!

Leia também:

Decoração da casa inspirada em filmes | Veja ideias!
Instagram de decoração: 5 perfis lindos para seguir!

Canais no YouTube sobre decoração: Doma arquitetura

A Patrícia é uma pessoa normal como eu e você. Com 32 anos, a gente percebe que ela está onde está porque ama seu trabalho. A arquiteta tem dois filhos, vive uma rotina agitada e compartilha tudo em seu canal no YouTube sobre decoração. Ela é muito espontânea frente às câmeras, os vídeos são sempre bem editados e o melhor: dá dicas profissionais de decoração e arquitetura de uma forma muito prática.

Karla Amadori

A Karla Amadori tem 31 anos, é designer de interiores e tem o seu espaço no YouTube desde 2015, com o canal DiyCore. Na plataforma de vídeos ela é superdidática e o segmento que ela atua está super em alta: DIY, ou, em outras palavras, os tutoriais de ‘faça você mesmo’. Não sabe o que fazer com determinado objeto ou quer dar uma cara nova a um ambiente da casa sem gastar muito? Corre pro canal da Karla espiar tudo!

StudioM4 Arquitetura

Mais do que um canal no YouTube sobre decoração, o StudioM4 é um escritório de arquitetura em Brasília. No entanto, os vídeos não visam dar protagonismo e ser uma verdadeiro ‘mercham’ da empresa. Por meio de uma das sócias, a Imira de Holanda, a gente consegue copiar várias diquinhas e ainda ficar por dentro do que é tendência no meio profissional. Destaque para a própria apresentadora do canal que, além de ser uma ótima arquiteta, é superespontânea e irreverente.

Organize sem Frescuras

De nada adianta ter uma casa toda personalizada se não tiver organizada, certo? Por isso, nada como boas dicas de organização para deixar tudo no lugar. E é isso que se propõe o canal Organize sem Frescuras, da personal organizar e designer de interiores Rafaela Oliveira. Por lá, você encontra tudo o que precisar saber sobre organização, com a vantagem de tudo ser embasado por uma profissional.

comprar-sofas

Casa Vogue Brasil

Para quem gosta de decoração, a Casa Vogue dispensa apresentações. Há muito tempo como uma publicação referência no segmento, desde 2011 ela se arrisca no YouTube oferecendo boas dicas de decoração. Dá pra perceber, claro, que as dicas são mais sofisticadas, de alto padrão, inclusive, um diferencial deste canal é apresentar a casa das celebridades – coisa que todo mundo tem curiosidade e quer usa como inspiração.

Maddu Magalhães

No ar desde 2013, o canal de Maddu Magalhães é parecido com a de Karla Amadori. Isto porque o segmento do canal também é tutorial e dicas DIY. Porém, no canal dela você vai encontrar não só dicas de decoração, mas vídeos sobre alimentação e moda. De tudo um pouco para você ficar superantenado.

A gente sabe que muitos canais no YouTube sobre decoração ficaram de fora desta lista e é exatamente por isso que queremos a sua contribuição. Deixe aqui nos comentários o seu canal favorito dentro deste segmento e explique o motivo pelo qual ele é uma inspiração pra você. Vamos adorar saber tudo!

Ah, e vale seguir a gente lá no YouTube também. Por lá passamos dicas e muitas receitinhas!

Imagens: Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.